Férias EUA – Los Angeles, Las Vegas, São Franscisco e outros…

      Comments Off on Férias EUA – Los Angeles, Las Vegas, São Franscisco e outros…

Nossas férias nos EUA ocorreram em outubro de 2015…Mas o dólar não estava alto?! Sim, estava muito alto, mas logo que compramos as passagens e começamos a fazer nosso planejamento, o dólar estava valendo R$ 3,20, então para termos uma boa margem consideramos todo nosso orçamento à R$ 4,oo o dólar. Foi nossa salvação, senão teríamos que ter desistido da viagem. Enfim, mesmo com o dólar nas alturas foi uma viagem sensacional, além de ser nossa primeira vez em solo Americano, tínhamos a companhia da nossa filha, agora com 1 ano e muito companheira.

Foram ao todo 18 dias de viagem pelo EUA, alugamos um carro e percorremos ao todo 1.542 milhas o equivalente à +/- 2.500 km. Pegamos uma temperatura que variou de 38º graus à -1º grau. Visitamos parques, praias, museus, desertos, aquários…Nossa, sem contar a variedade de comida que experimentamos. Levamos uma multa, tivemos rota interditada por neve, perdemos o avião da volta. Enfim, vivemos momentos que ficaram para sempre na memória e experiências que só mesmo uma viagem como esta, pode te proporcionar.

 

Para relatar essa Invasão, separei os posts por lugares que passamos: Los Angeles, Las Vegas, Parques Naturais, San Francisco, Highway One e Disney California.

Links consultados para a elaboração do roteiro:

Viajando com PalavrasViaje na ViagemFelipe o Pequeno Viajante