O melhor custo benefício em Gramado

      Comments Off on O melhor custo benefício em Gramado

Gramado é um destino bastante cobiçado, tanto por quem mora em outros estados como pelos gaúchos. E por isso tem muita opção de hotel bacana, mas desde que descobrimos o condomínio Gramado Village, nunca mais procuramos hotel para ficar.

O Condomínio Gramado Village possui 3 blocos de apartamentos, piscina térmica com hidromassagem, salão de festas, churrasqueira, academia, brinquedoteca, play ground, cancha de bocha e um bosque fantástico. Ele é como um hotel de alta categoria, sem café da manhã mas com a vantagem do custo benefício, pela infra estrutura oferecida.

A maioria dos apartamentos acomodam 4 pessoas (alguns mais pessoas) e por isso sai mais em conta do que ficar em hotel, além disso todos os apartamentos possuem cozinha equipada, o que possibilita uma boa economia na hora de comer.

A localização é outra vantagem, o condomínio fica há 1,5 km (vinte minutos de caminhada) do Palácio dos Festivais, para quem gosta e não se importa de caminhar é ótimo não precisar sair de carro, pois dependendo da época do ano as vagas de estacionamento são bastante disputadas. Bem próximo (300 metros) também existe um supermercado bem sortido, que lhe permite fazer ótimas compras para o café da manhã ou outras refeições conforme você desejar.

Esse ano nosso contato para aluguel foi a Silvania da Gramado Prime, no site tem o whats dela por onde ela tira todas as dúvidas que você tiver e te passa as fotos dos apartamentos que ela possui para alugar no condomínio.

Então, para quem ainda não conhece Gramado, não tem mais desculpa e para aqueles que como nós gostam de visitar a cidade de vez em quando, fica a dica dessa ótima opção de hospedagem.