Punta Cana é muito mais que um destino de Lua de Mel

      Comments Off on Punta Cana é muito mais que um destino de Lua de Mel


O mês de maio está chegando ao fim e sendo ele o mês das noivas, resolvi compartilhar com vocês como foia a nossa Lua de Mel em Punta Cana.

Estes dias fiz um post sobre Fernando de Noronha e comentei nele que tínhamos pensando em visitar Noronha na nossa Lua de Mel mas acabamos mudando de ideia.

Então, quando decidimos nos casar tivemos um ano para organizar tudo e quando começamos a pensar no destino da nossa Lua de Mel, decidimos por uma viagem que nos proporcionasse muito descanso, visto que estaríamos exaustos de toda a organização.

O hotel escolhido por nós foi o Barceló Bavaro Palace Deluxe. Há quem diga que existem melhores, mas esse hotel é tão perfeito que para nós se existe um melhor nem fazemos questão de conhecer.

Logo no hall de entrada você já é surpreendido com a beleza do lugar, as piscinas uma atração à parte, os restaurantes serviam comidas deliciosas, os funcionários sempre muito simpáticos e tudo isso aos pés do maravilhoso e indescritível mar caribenho.

Nossa maior dica para quem pensa em visitar Punta Cana é não se preocupar tanto com passeios, pois na nossa opinião curtir o hotel é a maior atração numa viagem para lá. Mas claro, existem passeios para se fazer, mas eles são bem caros e dependendo da localização do seu hotel e da quantidade de dias que você for ficar por lá, não valem a pena.

Mesmo assim recomendamos muito que seja feito o mergulho com os golfinhos. Meu sonho era um dia poder nadar com os golfinhos e nessa viagem eu consegui realizar e sério eu parecia a Felícia, dá vontade de agarrá-los e não soltar mais, eles são muito queridos.

Nós recomendamos Punta Cana não apenas como um destino de viagem de núpcias, ele também pode garantir férias perfeitas para toda a família, o hotel que nós ficamos tinha parque aquático e uma área de jogos sensacional, piscinas infantis e programação artística diariamente.

Dependendo do valor do dólar, vale mais a pena conhecer Punta Cana do que visitar um resort de luxo no Nordeste. Importante lembrar que para viajar para lá, precisa ter feito a vacina da febre amarela. Quanto ao visto, você faz no próprio aeroporto na chegada, durante o processo de imigração.

Garantimos que Punta Cana é um destino espetacular e que vai te proporcionar experiências inesquecíveis !!!